Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Afinal qual é este objetivo de que precisamos deter em mente para 2030? Qual o poder por fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a habilidade militar Destes mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados para enfrentar pelo mar?

Este texto que o Felipe trouxe traz algo de que tem sido falado por cá, doravante utilizando fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse estágio (lá de modo a 2040), nãeste deterá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisição por oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA Muito mais econômica de voltar a deter quaisquer aviões embarcados.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos pelo exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste de aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

Reply Ozawa 17 por fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, exclusivamente em resposta a você, mas nenhumas querer me alongar mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na sua própria pergunta. O “antes” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, de que funda todas essas idfoiias aqui debatidas, de num futuro longínquo, com amparo de coalizãeste alguma, prover apoio afoireo autossuficiente A respeito de uma esquadra para um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos com previsãeste, pelo menos para utilizaçãeste, de 50 anos e até Ainda mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 mais simples e menores e dois mais complexos e superiores, todos usando especificações projetadas de modo a sua obrigatoriedade a partir de parâmetros por navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Ainda nesta página mais limitado no tempo, e não especificados através MB.

No o ralo conhecimento, combinando a entrevista qual mencionei utilizando sua própria pergunta creio de que mesmo que algo como este teorico arco do proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir o utilizandofoircio europa-EUA ou então algo contendo um commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência não fazer. Aqueles qual, utilizando certa razão, tem medo por megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário isento que tal seja a vontade do país.

A MB está atenta às compras de oportunidade do navios escolta, porém, no instante, não Andam navios em bom estado apresentados para aquisição. Abraços

Sabe-se lá em qual software foi projetado, porém duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa do hoje, restando as plantas de papel (e deve ser bem papel!).

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente natural mantidos para o caso por reativaçãeste em caso por emergência, porém, precisamente de que fossem liberados para venda, teriam que atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, não durariam bem já que estão usando quase 40 anos e são demasiado caros de operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Se é para chutar este balde, o sentido mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda para eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro que tinha uma conversa de que tentaram alienar este segundo PA para o Brasil quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar